Javier “Chicharito” Hernández defendeu o Manchester Unirted entre 2010 e 2015, conquistando a Premier League. Pelo estilo dentro e fora de campo conquistou a torcida. Mas agora está envolvido em uma polêmica no México. Isso porque ele corre sério risco de ficar de fora da Copa do Mundo de 2022.
Há dois anos que Chicharito não disputa jogos pela seleção mexicana. Tudo porque o técnico Gerardo Martino não o perdoou por estar se divertindo com o celular no dia de um clássico da Concacaf com os Estados Unidos.
Relacionadas
Segundo a imprensa mexicana o craque deseja retornar para a seleção mexicana e disputar as Eliminatórias. Além disso os jornalistas locais garantem que Martino está próximo de dar o tão desejado perdão. Mas um problema trava o assunto. O craque se recusa a ligar para o comandante.
Na visão de Chicharito, segundo a imprensa mexicana, ele viu um exagero por parte do treinador e não vê motivos para se desculpar. O fato está gerando grande polêmica no México e os torcedores cobram o retorno do craque. Entretanto, sem telefonema isso é pouco provável.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar