Javier “Chicharito” Hernández defendeu o Manchester Unirted entre 2010 e 2015, conquistando a Premier League. Pelo estilo dentro e fora de campo conquistou a torcida. Mas agora está envolvido em uma polêmica no México. Isso porque ele corre sério risco de ficar de fora da Copa do Mundo de 2022.

Chicharito é o principal nome mexicano | Foto: Mike Hewitt – FIFA/FIFA via Getty Images
Há dois anos que Chicharito não disputa jogos pela seleção mexicana. Tudo porque o técnico Gerardo Martino não o perdoou por estar se divertindo com o celular no dia de um clássico da Concacaf com os Estados Unidos.
Relacionadas
Segundo a imprensa mexicana o craque deseja retornar para a seleção mexicana e disputar as Eliminatórias. Além disso os jornalistas locais garantem que Martino está próximo de dar o tão desejado perdão. Mas um problema trava o assunto. O craque se recusa a ligar para o comandante.
Na visão de Chicharito, segundo a imprensa mexicana, ele viu um exagero por parte do treinador e não vê motivos para se desculpar. O fato está gerando grande polêmica no México e os torcedores cobram o retorno do craque. Entretanto, sem telefonema isso é pouco provável.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar