Um dos mais polêmicos artilheiros do futebol mundial, o sueco Zlatan Ibrahimovic acumula histórias curiosas. Algumas delas foram reveladas pelo meia espanhol João Pedro. Ambos atuaram juntos no Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos.

Ibrahimovic sempre foi polêmico (Foto: Arquivo Uefa)
João Pedro contou que certa vez Ibrahimovic ficou revoltado com uma derrota da equipe. No estádio do Houston, o Los Angeles Galaxy acabou sendo derrotado de virada. No vestiário, Ibrahimovic entrou revoltado após o jogo e soltou a seguinte pérola:
– Se vocês vieram aos Estados Unidos para passearem por Hollywood ou pela praia digam. Mas digam de verdade. Tenho 300 milhões de euros na minha conta, tenho uma ilha e não preciso disso. O primeiro a me dizer uma coisa, eu o mato, mas eu o mato! – gritou Ibrahimovic.
Ibrahimovic: ‘O meu aniversário é todo dia’
Em outra ocasião, os jogadores se preparavam no treino para participarem de um coletivo. Então, perguntaram quem daria o pontapé inicial. O auxiliar, que estava dando o treino disse: “A bola é do João Pedro, que faz aniversário hoje”. Aí Ibrahimovic respondeu:
– O meu aniversário é todo dia. Então, me passa a bola – falou o sueco.
Os casos foram revelados por João Pedro ao jornal português “Record”.
Ibrahimovic foi revelado nas categorias de base do Malmö da Suécia, sendo negociado com o Ajax da Holanda em 2001. Na Europa defendeu grandes camisas, como Juventus, Internazionale, Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester United. Após atuar nos Estados Unidos, retornou para o Velho Continente. Atualmente defende o Milan da Itália. Pela seleção sueca, disputou a Copa do Mundo de 2006.
Leia também:
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
Comentar