Zlatan Ibrahimovic não pensa em deixar o Milan e vai cobrar um “valor simbólico” do clube italiano. Segundo o jornal “La Reppublica”, o astro sueco, de 40 anos, propôs reduzir o salário para 100 mil euros (R$ 548,3 mil), enquanto se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.
A atitude de Ibrahimovic surpreendeu positivamente o Milan. O clube encarou como uma prova de comprometimento e ligação com o Rubro-Negro. O novo vínculo deve ir até janeiro, quando a situação será reavaliada.
Ibra deseja continuar como líder do elenco, além fazer a recuperação do problema no joelho esquerdo nas dependências do clube. O salário dele nesta recém-encerrada temporada foi de 7 milhões de euros (R$ 38,3 milhões).
Relacionadas
A sinalização do novo contrato para se recuperar no Milan é um indício de que Ibrahimovic ainda não pensa na aposentadoria. A possibilidade foi levantada após a notícia de que operou o joelho esquerdo.
Chelsea amplia leque e tem outro xerife na mira
Ibrahimovic voltou para o Milan no decorrer da temporada 2019/2020. Na última, ajudou o Rubro-Negro a sair da fila no Campeonato Italiano.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas