Publicidade

Normalmente quando um atacante marca três gols ele leva a bola para casa. No Brasil pede música no “Fantástico”. Mas e quando os três gols são anulados o que o artilheiro faz? Quem souber envie a resposta ao atacante Álvaro Morata. Ele fez um hat trick de gols anulados pewa Juventus no duelo desta quarta-feira com o Barcelona pela Champions League. E os gols fizeram falta, já que o time italiano perdeu por 2 a 0.

Morata foi muito marcado contra o Barcelona (Foto: Getty)

Jogando na Arena Juventus, o time da casa teve os dois primeiros gols anulados no primeiro tempo. Em ambos Morata estava impedido de maneira tão clara que a arbitragem anotou o impedimento sem depender do VAR, que apenas validou a decisão de campo. Sendo que no primeiro gol o artilheiro ainda levou a bola com a mão antes de concluir.

Morata já teve gol anulado no domingo

Morata comemora o terceiro gol pela Juventus. Mas foi anulado (Foto: Getty)

No segundo tempo, aos nove minutos, Morata aproveitou voleio de Cuadrado e fez o gol. No momento a arbitragem não verificou o impedimento e os italianos comemoraram. Mas com a verificação do VAR ficou visível uma perna adiantada do atacante.

Leia também:

Publicidade

Cristiano Ronaldo atravessa Operação Mbappé do Real Madrid
Rota de colisão? Entenda a polêmica entre Jorge Jesus e Luisão no Benfica

No domingo Morata já teve um gol anulado no confronto com o Verona sem o Campeonato Italiano. Assim é melhor o atacante começar a prestar atenção em seu posicionamento dentro do gramado. Pois o VAR está bem atento.