Futebol Internacional

Harry Kane continua ‘sumido’ em mais um capítulo da briga com Tottenham

A “guerra” entre Harry Kane e Tottenham teve um novo capítulo. O artilheiro continua “sumido”, o que mantém a postura de forçar a saída. O centroavante inglês não se apresentou novamente.

Harry Kane era aguardado no Tottenham nesta segunda-feira, para fazer exames para a pré-temporada, além do teste de Covid-19. Entretanto, ele não apareceu. Nesta terça, novamente, não deu as caras.

Harry Kane Tottenham

Kane vai para briga com Tottenham | Foto: Imago Images

Segundo a imprensa inglesa, Harry Kane ainda não avisou ao Tottenham quando irá se apresentar e nem tampouco solicitou formalmente o pedido para sair. Ele entende que tem um acordo com Daniel Levy, presidente do clube, para ser negociado.

Relacionadas

Jadon Sancho
Top 20: as transações mais caras da janela de transferências até aqui
Messi Barcelona
Barcelona quer anunciar Messi com ‘festa’ no domingo
Mbappé PSG
Jornal garante Mbappé no PSG. Mas futuro é pessimista…

Kane quer sair do Tottenham e já expôs publicamente, mas o clube vai fazer jogo duro. Inclusive, o time não deve mudar a postura e vai comprar briga com o atacante. O Tottenham quer 175 milhões de euros (R$ 1 bilhão). Este valor afasta até mesmo o Manchester City, principal interessado.

MAIS! Árabes investem pesado para tirar brasileiro da Premier League

A imprensa inglesa aponta que o City está disposto a chegar aos três dígitos, mas não ao valor que o Tottenham deseja. Sendo assim, a guerra não vai parar por aí. Kane e Tottenham precisam se resolver.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *