Dirigentes de Real Madrid e Barcelona se reuniram em abril com o agente do atacante norueguês Erling Haaland. O empresário Mino Raiola se encontrou com Florentino Pérez, presidente dos merengues, e Joan Laporta, presidente do Barça. Nesta sexta-feira o CEO do Borussia Dortmund, CEO Hans-Joachim Watzke, comentou a situação. Dono dos direitos federativos do atleta, o clube alemão não pretende perder facilmente seu artilheiro.
– Real Madrid ou Barcelona? Acredito que são dois clubes que conhecem bem a realidade contratual do Haaland. Sinceramente espero que o jogador continue no nosso clube na próxima temporada – disse o dirigente.
O dirigente fez uma comparação com as especulações envolvendo Jadon Sancho, que foi envolvido em conversas com gigantes da Europa. Entretanto o jogador permaneceu com o Borussa Dortmund, que defende até hoje.
– Estou completamente relaxado, poois conheço a realidade contratual dos nossos jogadores. Ou você é um clube que contrata para ter o jogador ou para deixá-lo ir embora. Na temporada passada convivemos até o último dia da janela com notícias sobre a saída do Sancho. Mas ele está conosco até hoje – disse ele.
MAIS! Agüero quer deixar a lista dos sem Champions League
Recentemente o Borussia Dortmund informou que não vai liberar Haaland por um valor inferior a cerca de R$ 1,2 bilhão. Mas os valores são muito altos levando em consideração a realidade do mercado e o momento de pandemia.
Relacionadas
Haaland tem sido um dos jogadores mais atuantes do futebol europeu, batendo recordes de gols. Seu último feito foi marcar dois na goleada de 4 a 1 sobre o Leipozig, que rendeu ao Borussia Dortmund o título da Copa da ALemanha.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
Comentar