O futuro de Cristiano Ronaldo movimenta o futebol internacional e coloca a Juventus no centro das atenções. O craque vai deixar a Itália ou cumprirá o contrato até 2022? Para “Gazzetta dello Sport”, os sinais indicam a permanência de CR7.
O jornal italiano aponta os motivos que podem levar Cristiano Ronaldo a continuar na Juventus. O clube não pensa em liberá-lo de graça. E as opções no mercado da bola não ajudam CR7.
De acordo com “Gazzetta”, o Real Madrid já fechou as portas para o craque português. O Manchester United não se movimenta por CR7 e até mesmo a alternativa do PSG fica mais complicada com a renovação de Neymar.
As vantagens fiscais na Itália são apontadas como outro motivo para a permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus. Lá, a tributação de impostos é menor, um incentivo para o craque permanecer no país.
Relacionadas
Desta forma, o jornal afirma que é difícil acreditar na saída de CR7 da Juventus. Além disso, o periódico acrescenta que Cristiano Ronaldo vai pedir jogadores de nível para a próxima temporada.
Cristiano Ronaldo convive com críticas na Juventus
CR7 passou a ficar no olho do furacão após a eliminação da Juventus para o Porto, na Champions League. A imprensa espanhola apontou que o empresário dele chegou a procurar o Real Madrid para sondar sobre um possível retorno.
O craque português tem convivido com críticas. Nesta semana, a própria “Gazzetta” publicou que jogadores da Juventus estão incomodados com regalias do companheiro, que faltou treino para visitar fábrica da Ferrari.
Você Também pode gostar
- Bremer lamenta lesão: ‘Vivia o melhor momento da minha carreira’
- Pogba vai deixar Juventus e ficar livre no mercado
- Guerra entre Irã e Israel pode prejudicar Cristiano Ronaldo – entenda
- Juventus perde zagueiro e capitão por até seis meses
- Felipão visita Al Nassr e fala sobre Cristiano Ronaldo: ‘Feliz’
- Cristiano Ronaldo sobre recordes: ‘Não me importo mais’
Comentar