Publicidade

José Mourinho já avalia nomes para a Roma no mercado da bola. O técnico português assume o clube italiano na próxima temporada e está de olho em reforços. Um deles deve substituir Dzeko. Segundo o “Corriero dello Sport”, Mourinho mira o sueco Alexander Isak, da Real Sociedad, mas tem um problema na jogada.

A Real Sociedad não está disposta a liberar facilmente Isak. A multa do atacante é avaliada em 70 milhões de euros (R$ 446 milhões), um valor que assusta em tempos de pandemia.

Alexander Isak Real Sociedad Roma Mourinho Isak está na mira de José Mourinho | Foto: Imago Images

Isak,de 21 anos, soma 14 gols em 32 jogos do Campeonato Espanhol. Ele começou a carreira no AIK, da Suécia, e depois foi para o Borussia Dortmund. O atacante não teve muitas chances no time principal. Na temporada 2018/2019, o sueco foi emprestado ao Willem, da Holanda. Ele está na Real Sociedad desde 2019 e, ao todo, já marcou 30 gols em 87 jogos.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Juventus
Nuno Mendes Sporting Real Madrid

Publicidade

Dzeko, de 35 anos, é cotado para deixar a Roma ao fim da temporada. O atacante bósnio está no clube desde 2015. Na temporada 2016/2017, viveu o auge na Itália, com 39 gols em 51 jogos.

Desde que foi anunciado pela Roma, nomes não param de surgir na lista de reforços de José Mourinho. O clube italiano deve movimentar o mercado da bola para agradar ao técnico português.

Comentários