Erling Haaland bateu o martelo e decidiu qual clube vai defender. Pelo menos é o que publica o “Mirror”. Segundo o veículo inglês, o centroavante do Borussia Dortmund quer o Real Madrid.
Haaland, assim, rechaça pesos-pesados do mercado da bola, como Barcelona, Manchester City, Manchester United e PSG. Os quatro são clubes interessados no craque norueguês.

Haaland quer ir para o Real Madrid | Foto: TOBIAS SCHWARZ/AFP via Getty Images
O futuro de Haaland movimenta o mundo da bola. Ele deve deixar o Borussia Dortmund na metade do ano. Existe um acordo com o clube para que a venda dele seja facilitada. O valor deve ser 75 milhões de euros (R$ 482,8 milhões).
Relacionadas
O Dortmund ainda tem esperança de mantê-lo, mas sabe que não será nada fácil. O clube alemão pretende oferecer um robusto reajuste salarial como última cartada pelo craque.
MAIS! Barcelona respira com saída de Coutinho, mas drama continua
O Real Madrid, por sua vez, adotou a estratégia da discrição. O clube merengue não quer fazer alarde e alimentar um possível leilão pelo centroavante norueguês. De qualquer maneira, é apontado como favorito por Haaland e planeja o bote. Tem, pelo menos, a preferência do craque.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
Comentar