Erling Haaland bateu o martelo e decidiu qual clube vai defender. Pelo menos é o que publica o “Mirror”. Segundo o veículo inglês, o centroavante do Borussia Dortmund quer o Real Madrid.
Haaland, assim, rechaça pesos-pesados do mercado da bola, como Barcelona, Manchester City, Manchester United e PSG. Os quatro são clubes interessados no craque norueguês.
O futuro de Haaland movimenta o mundo da bola. Ele deve deixar o Borussia Dortmund na metade do ano. Existe um acordo com o clube para que a venda dele seja facilitada. O valor deve ser 75 milhões de euros (R$ 482,8 milhões).
Relacionadas
O Dortmund ainda tem esperança de mantê-lo, mas sabe que não será nada fácil. O clube alemão pretende oferecer um robusto reajuste salarial como última cartada pelo craque.
MAIS! Barcelona respira com saída de Coutinho, mas drama continua
O Real Madrid, por sua vez, adotou a estratégia da discrição. O clube merengue não quer fazer alarde e alimentar um possível leilão pelo centroavante norueguês. De qualquer maneira, é apontado como favorito por Haaland e planeja o bote. Tem, pelo menos, a preferência do craque.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar