O castigo de Ousmane Dembélé terminou no Barcelona. O atacante francês está relacionado para o clássico com Atlético de Madrid, neste domingo, às 12h15 (horário de Brasília), no Camp Nou, pela La Liga. Assim, Xavi Hernández resolveu a situação.
O técnico do Barcelona fez o meio de campo para que Dembélé voltasse a ficar à disposição. O atacante francês não joga desde o dia 12 de janeiro. Ele, então, foi afastado em um episódio de tensão na “guerra” com o clube.

Com Dembélé e reforços, os relacionados pelo Barcelona | Foto: Barcelona / Divulgação
Na ocasião, o Barcelona partiu para o ataque. A opção por afastar Dembélé foi acompanhada de uma declaração pública: a porta de saída estava aberta. Como o jogador não renovou o vínculo, o clube espanhol queria que ele saísse em janeiro. Entretanto, ele bateu o pé e recusou ofertas.
Relacionadas
Presidente do Barcelona, Joan Laporta sinalizou que Dembélé não seria aproveitado até o fim da temporada, quando termina o contrato do jogador. Depois, passou a bola para Xavi.
MAIS! Rüdiger recusa nova oferta do Chelsea e anima o mercado da bola
O comandante, segundo o “As”, convenceu o dirigente que a melhor opção é utilizar Dembélé até o fim, mesmo que ele deixe o clube, de graça, em julho. O castigo do atacante francês terminou.
LEIA MAIS! Hazard não entende Ancelotti e está frustrado no Real Madrid
Barcelona com Dembélé e reforços
Dembélé não é a única novidade na lista do Barça. O clube pode promover duas estreias contra o Atlético de Madrid. Os atacantes Adama Traoré e Aubameyang, recém-contratados, estão relacionados.
Você Também pode gostar
- Dodô entra na mira de mais um gigante do futebol espanhol
- Leganés x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Técnico do Barcelona alerta time após goleada: ‘Futebol é um esporte de loucos’
- Goleiro do Barcelona, Ter Stegen detona Messi: ‘Se ele quiser te deixar mal, ele consegue’
- Barcelona pode pagar R$ 132 milhões pelo brasileiro Dodô
- Barcelona x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo com imagens ao jogo da Champions League
Comentar