Publicidade

O Chelsea se vê obrigado a pensar em nomes para a defesa e virou uma preocupação para o Barcelona. Segundo o “Sport”, o clube inglês entrou em ação por Ronald Araújo, destaque do time espanhol.

O zagueiro uruguaio, de 22 anos, é alvo do clube inglês. Segundo a publicação, o Chelsea já sinalizou ao jogador que está disposto a dobrar o que o Barcelona oferece de salário, além de preparar o bote e fazer uma oferta ao rival espanhol.

Ronald Araújo Barcelona Chelsea Ronald Araújo está na mira do Chelsea | Foto: CRISTINA QUICLER/AFP via Getty Images

O Chelsea deve precisar recorrer ao mercado da bola em busca de zagueiro. Antonio Rüdiger e Andreas Christensen estão em fim de vínculo, assim como Azpilicueta, lateral-direito que também pode atuar como zagueiro. Desta forma, o clube inglês já pensa em nomes. Ronald Araújo é considerado ideal.

Relacionadas

Daniel Alves Barcelona
Hazard Real Madrid

Publicidade

O Barcelona, assim, tem mais um sinal de alerta. A cobiça por Ronald Araújo não se resume ao Chelsea. Manchester United e Liverpool também estão de olho no zagueiro uruguaio.

MAIS! Rüdiger recusa nova oferta do Chelsea e anima o mercado da bola

Ronald Araújo se tornou peça fundamental do Barcelona. Ele tem contrato até 2023 e rejeitou a primeira oferta para renovar. O clube espanhol ofereceu 3 milhões de euros (R$ 18,2 milhões) por temporada. O zagueiro deseja ir para faixa salarial de Ansu Fati e Pedri, que renovaram recentemente por 6 milhões de euros (R$ 36,5 milhões).

Comentários