Publicidade

O próximo passo da carreira de Pep Guardiola deve ser em uma seleção. Isso após um descanso. O técnico espanhol deve fazer uma pausa após finalizar o trabalho à frente do Manchester City. Ele tem contrato até 2023. O cenário aponta para assumir o comando de um país, mas a possibilidade de ser o Brasil é mais difícil.

– Eu creio que o técnico da Seleção Brasileira sempre será brasileiro. Não vejo um estrangeiro em seleções como o Brasil – declarou Guardiola, em evento da XP Investimentos.

Guardiola Premier League Guardiola não acredito em gringo na Seleção Brasileira | Foto: Imago Images

– Uma seleção é o próximo passo. Devo tomar um descanso depois de sete anos de Manchester City. Necessito parar e ver, aprender com outros treinadores e talvez tomar este caminho. Eu gostaria de treinar em uma Eurocopa, uma Copa América ou Copa do Mundo – afirmou.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo Juventus
Harry Kane Tottenham

Publicidade

Guardiola é fã do futebol brasileiro. Ele fez elogios ao time de Tite e destacou a força do Brasil.

Chegou o atacante! Atlético de Madrid anuncia brasileiro campeão olímpico

– Acho a equipe de Tite fantástica, alguns são meus jogadores, alguns são rivais e eles complementam muito bem. Brasil sempre é favorito em todas as competições que entra, sempre foi e sempre será. Faz parte da cultura do país amar o futebol e ser bom nisso – acrescentou.

Comentários