Uma das prioridades do Manchester City para a janela de transferências é definir o substituto de Fernandinho. O volante brasileiro não renovou seu contrato com o clube, encerrando um dos principais casamentos da história do clube. Ao que tudo indica o técnico Pep Guardiola já definiu quem chegará com a missão de suprir a ausência do brasileiro. Trata-se de Kalvin Phillips, hoje no Leeds United.

Manchester City vê Kalvin Phillps como prioridade | Foto: Stu Forster/Getty Images
Kalvin Phillips foi um dos volantes mais regulares da última Premier League, apesar de seu clube passar a maior parte da temporada lutando para se manter na Primeira Divisão, algo que conseguiu somente na última rodada.
Para contar com o futebol de Kalvin Phillips o Manchester United vai ter que abrir os cofres. Isso porque o Leeds United sinaliza com a vontade de receber 70 milhões de euros (mais de R$ 350 milhões) para cedê-lo nesta janela.
Relacionadas
Segundo informações do jornal inglês “The Times”, o Manchester City estaria disposto a pagar a quanti pedida pelo Leeds United. O jogador de 26 anos também vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar com Guardiola. Assim o assunto pode evoluir nos próximos dias.
Você Também pode gostar
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
Comentar