O Manchester City está voando na Premier League. O time de Pep Guardiola emplacou a décima vitória consecutiva pelo torneio e abriu oito pontos de frente na liderança. Guardiola, entretanto, trata de afastar o oba-oba no City.
– Não esperava estar já a esta distância, apesar do Liverpool ter um jogo a menos, mas faltam 54 pontos por disputar. Ninguém é campeão em dezembro. Nós vamos perder jogos também. E olhando para o calendário próximo vejo um jogo em Londres com o Arsenal, desafios com o Chelsea e o Southampton, não é fácil – declarou Guardiola.
Nesta quarta-feira, o Manchester City bateu o Brentford, fora de casa, por 1 a 0. Placar magro depois de ganhar por 6 a 3 do Leicester, por 4 a 0 do Newcastle e por 7 a 0 do Leeds.
Relacionadas
– As pessoas esperam que se marque quatro golos em 23 minutos em todos os jogos. Foi uma exceção. A realidade são estes jogos, em que precisamos arregaçar as mangas para ganhar. Da forma que o nosso adversário jogou fizemos uma boa exibição, porque eles defendem em bloco baixo e são incrivelmente organizados – analisou Guardiola.
Lista de peso! Top 20: os atacantes mais valorizados do mercado da bola
O Manchester City tem 50 pontos e vai abrindo vantagem na liderança da Premier League. O Chelsea aparece na segunda colocação, com 42. O Liverpool, com um jogo a menos em relação aos dois rivais, tem 41.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar