Publicidade

O PSG vai iniciar 2022 com uma missão: convencer Mbappé a renovar com clube. Segundo “L’Équipe”, o Paris Saint-Germain não joga a toalha e vai lutar pelo astro francês até o último minuto.

Mbappé tem vínculo com PSG até o fim da temporada europeia. Sendo assim, a partir do dia 1º, pode assinar pré-contrato com outro clube. O Real Madrid é apontado como provável destino do astro.

Mbappé PSG 230821 PSG não se dá por vencido: vai lutar por Mbappé | Foto: Imago Images

Entretanto, o PSG ganhou mais tempo. Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid pretendia sacramentar o acerto com Mbappé agora em janeiro. Contudo, como vai enfrentar o Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Champions League, em fevereiro e março, o clube merengue adiou os planos.

Relacionadas

Morata Juventus
Philippe Coutinho
Dembélé Barcelona

Publicidade

Renovar com Mbappé é uma questão de honra para o PSG. Embora o cenário não seja dos mais simples, o clube francês não perde esperança e continua acreditando que pode convencer o astro.

Lista de peso! Top 20: os atacantes mais valorizados do mercado da bola

Mbappé, por sua vez, vem driblando as perguntas sobre o destino. Ele foca na metade final da temporada e na Champions League. Entretanto, ele sabe que não vai conseguir se desvencilhar do tema por muito mais tempo.

Comentários