Publicidade

Sem espaço no Barcelona, Philippe Coutinho considera retornar ao futebol brasileiro, segundo programa de TV “El Chiringuito”. O meia-atacante está de olho na Copa do Mundo. Por isso, precisa jogar mais.

Assim, Coutinho abre a possibilidade de ser emprestado ao futebol brasileiro, seja por seis meses ou até o fim da temporada no País. Entretanto, o custo da operação é um problema para os clubes do Brasil.

Philippe Coutinho Philippe Coutinho tem futuro incerto | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Revelado pelo Vasco, Philippe Coutinho é dono do maior salário do Barcelona. Um empréstimo significa arcar com alguma parte do vencimento do meia-atacante. Com a diferença cambial, é um custo milionário.

Relacionadas

Morata Juventus
Dembélé Barcelona
Julian Álvarez River Plate

Publicidade

O Barcelona também deve priorizar um empréstimo a quem possa pagar todo ou a maior parte do salário de Coutinho, o que complica a vida de possíveis interessados brasileiros no meia-atacante.

Lista de peso! Top 20: os atacantes mais valorizados do mercado da bola

Philippe Coutinho é um nome que o Barcelona tem pressa para negociar. O clube precisa diminuir a folha salarial para acomodar Ferrán Torres, novo astro do time. O Barça ofereceu o brasileiro a times da Premier League.

Publicidade

Vai ou fica? Borussia Dortmund planeja dar ultimato a Haaland

Com passagem de sucesso na Inglaterra, com a camisa do Liverpool, Coutinho tem pretendentes na Premier League. Um deles é o Arsenal. Tottenham, Newcastle e Leicester também foram apontados como interessados.

Comentários