Futebol Internacional

Goleiro de 16 anos é atingido por raio em campo

Goleiro de 16 anos é atingido por raio em campo (Foto: Youtube)

Um goleiro de 16 anos foi atingido por um raio quando estava em campo na Rússia. Ivan Zakborovsky, defendia o Znamya Truda, time da Segunda Divisão do Campeonato Russo, e estava treinando com os demais companheiros. Ao correr para chutar uma das bolas acabou sen do atingido.

Segundo informações de sites russos, o jogador caiu desacordado em campo e foi rapidamente atendido pelo departamento médico do clube. Em seguida foi levado para um hospital em Lyubertsy, nos arredores de Moscou. Ele ainda está em coma induzido.

Leia também:

Custaram caro e ainda não renderam…
Os investimentos recentes que deram errado no Barcelona
Os maiores garçons do século? Confira a lista das assistências!!!

Ambulância apareceu oito minutos após raio pegar o goleiro

Goleiro de 16 anos é atingido por raio em campo (Foto: Youtube)

A diretoria do Znamya Truda foi chamada para prestar esclarecimentos para a Federação Russa de Futebol sobre a suposta a acusação de ter colocado a vida dos atletas em risco.

– Não faríamos um treino em meio a um temporal ou se a gente percebesse que os atletas estavam em risco. Além disso prestamos o socorro de forma rápida, com apenas oito minutos ele estava na ambulância. Assim tenho certeza de que foi um acidente. Mas faremos de tudo pelo jogador – disse Igor Mayorov, diretor do clube.

Segundo a imprensa russa não havia tempestade e sequer estava chovendo no momento que o time de Ivan estava treinando. O céu estava nublado e o goleiro teria sido atingido por um dos primeiros raios percebidos.

Leia também:

Os clubes que mais faturaram com vendas neste século. Confira!
Foi campeão mundial pelo Flamengo, mas morreu no auge. Relembre!
Veja lista com as contratações mais caras na Europa para a próxima temporada

Com esse relato o clube deve se livrar da punição. Mas deverá ter que arcar com todas as despesas do atleta. Além disso torce para que nada de mais grave aconteça.

Você Também pode gostar