A diretoria do Bayern de Munique vem trabalhando para manter alguns jogadores. Craques como o meia Thomas Muller e o atacante Kingsley Coman já chegaram a um acordo com o clube alemão. A situação de Robert Lewandowski caminha para uma novela. Entretanto quem vem criando mais problemas para o clube bávaro é o meia Serge Gnabry.
Reporesentantes de Gnabry e dirigentes do Bayern de Munique já tiveram diversas conversas. Mas até agora não houve avanço nas negociações. Mesmo com o clube alemão tentando se aproximar ao máximo do que é pedido pelo atleta.
A situação está fugindo do controle. Tanto que recentemente o diretor de futebol do Bayern, Hassan Salihamidzic, disse em entrevista a jornais alemães que o jogador estava fazendo “exigências em excesso que dificultavam o acordo”.
Relacionadas
Esta semana surgiu informações de dentro do Bayern de Munique que o Real Madrid estaria por trás da pouca vontade de Gnabry de renovar. Isso porque o clube merengue teria procurado representantes do atleta. Mas nenhuma das partes confirma.
O certo é que Gnabry atravessa uma grande fase na carreira. Só nesta temporada são 17 gols e dez assistências que ajudaram o time alemão a conquistar por antecipação o título da Bundesliga. Assim o assunto pode acabar virando novela.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar