Publicidade

Steven Gerrard quer levar mais um jogador brasileiro para o Aston Villa. Segundo “The Athletic”, o clube inglês tem interesse no zagueiro Diego Carlos, do Sevilla.

O Aston Villa já conta com dois brasileiros: o volante Douglas Luiz e o meia-atacante Philippe Coutinho. Gerrard, por sinal, foi decisivo para a contratação de Coutinho.

Diego Carlos Sevilla Aston Villa Diego Carlos está na mira de Gerrard | Foto: Imago Images

O brasileiro atuou com Gerrard no Liverpool. O técnico entrou em ação para levá-lo para o Aston Villa, primeiramente por empréstimo. Recentemente, o clube inglês se acertou com o Barcelona e garantiu a permanência de Coutinho.

Relacionadas

Haaland
Thomas Tuchel Chelsea
Neymar PSG
Ibrahimovic Milan

Publicidade

Diego Carlos, de 29 anos, é um nome cobiçado e com mercado na Premier League. O Newcastle se esforçou na última janela. Contudo, não conseguiu dobrar o Sevilla. O clube espanhol fechou a porta. Na ocasião, estava disputando a liderança de La Liga com o Real Madrid. Perdeu força e terminou em quarto lugar.

Salah dá certeza sobre o futuro e foca em ajudar o Liverpool na Champions

O Sevilla deixou no ar a possibilidade de negociar Diego Carlos na janela que se aproxima. O Aston Villa cresce os olhos e arma o bote para cima do brasileiro.

Comentários