Publicidade

O foco está em conquistar a Champions League de novo, mas a resposta sobre o futuro deixou a torcida mais tranquila. Mohamed Salah vai continuar no Liverpool na próxima temporada.

Um dos principais nomes do elenco, Salah tem contrato com o Liverpool até 2023. O processo de renovação virou uma novela. O astro não quer pensar nisso agora e garantiu que, pelo menos, fica mais uma temporada.

Salah Liverpool Salah mira mais um título de Champions | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

– Na minha mente o foco não está no momento nisso (contrato). Não quero ser egoísta, o momento é sobre o time agora. É uma semana muito importante, estou focado com o time, quero ganhar a Champions League de novo. Quero ver o Henderson de novo com a taça nas mãos e depois me passando. Temporada que vem vou continuar, com certeza. Vamos ver depois disso – declarou Salah.

Relacionadas

Mané Benfica Liverpool
Renan Lodi
Tchouaméni Mbappé

Publicidade

O craque egípcio foi assunto no Liverpool durante toda a temporada. E não apenas pelos gols marcados. O tema renovação de contrato foi frequente. As partes ainda não se acertaram.

Barcelona tem problema a resolver para tirar Raphinha do Leeds United

Salah deseja um reajuste salarial. O Liverpool ainda não chegou aos valores pretendidos pelo craque. Uma saída seria uma renovação por um período maior. Cenas do próximo capítulo. Pelo menos, por mais um ano o craque garante que fica no clube.

Comentários