Publicidade

Qual será o destino de Cristiano Ronaldo? O futuro do astro português está no ar. Segundo “The Times”, ele pediu ao Manchester United para ser negociado. CR7 não se apresentou para a pré-temporada – alegou problemas familiares.

Nos últimos dias, surgiram possibilidades para Cristiano Ronaldo. E uma porta foi fechada. O Bayern de Munique praticamente descartou fazer uma investida por CR7.

Galeria de Fotos

O astro português tem contrato com o Manchester United até 2023, com mais um ano opcional. Alguém aposta qual clube CR7 vai defender na próxima temporada?

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Thomas Tuchel e Leonardo: rota de colisão

As possibilidades para Cristiano Ronaldo

Publicidade

O Chelsea é o clube mais apontado como possível nova casa de CR7. O empresário do astro levou o nome do craque a Todd Boehly, dono do clube inglês.

Cristiano Ronaldo Manchester United Manchester United pode dar adeus a Cristiano Ronaldo | Foto: Michael Regan/Getty Images

A contratação de Cristiano Ronaldo pode servir para marcar uma nova era, além, é claro de garantir um punhado de gols na temporada. Ele conta com o aval do técnico Thomas Tuchel.

Barcelona ‘esquece’ Dembélé e vai priorizar Raphinha

Publicidade

CR7 é o maior ídolo da história do Real Madrid. Já imaginou o astro português com a camisa do Barcelona? O empresário do craque almoçou, recentemente, com o presidente do Barça.

Keylor Navas aumenta lista de negociáveis do PSG

Joan Laporta fez mistério sobre o encontro com o empresário de Cristiano Ronaldo.

Publicidade

A Roma de José Mourinho pensa grande. O clube italiano vê Cristiano Ronaldo como um reforço de peso. O interesse do clube passa muito pelo aval e pela vontade de ter CR7 novamente.

Mourinho quer repetir parceria com Cristiano Ronaldo (Foto: Getty)

Mourinho comandou o astro no Real Madrid. O técnico português sabe que o craque pode mudar a Roma de patamar.

O que CR7 vai fazer?

O Napoli também aparece como interessado. O sonho é fazer de CR7 o pilar do time e um astro para o clube, além da tacada de marketing e do impacto de ter um dos jogadores mais midiáticos do mundo da bola.

Publicidade

Chelsea chega a acordo com o City e garante reforço de peso

Que tal voltar para casa? CR7 é da base do Sporting e se profissionalizou pelo clube português. A mãe do craque já falou publicamente do desejo de ver o astro novamente no Sporting.

Em ano de Copa do Mundo, uma mudança para a Major League Soccer (MLS) seria um passo que surpreenderia, pelo nível de competitividade. Contudo, o mercado norte-americano é atraente.

Comentários