Publicidade

O Barcelona está prestes a largar a mão de Ousmane Dembélé e concentrar esforços no brasileiro Raphinha. Segundo o “As”, da Espanha, cresce no clube o entendimento que o melhor a se fazer é priorizar a contratação do atacante do Leeds United.

Dembélé, até agora, não deu resposta ao Barcelona sobre a proposta de renovação. O vínculo dele terminou no dia 30. A permanência dele era considerada prioridade para a ponta. Agora, a situação está mudando.

Raphinha Barcelona Barcelona vai acelerar por Raphinha | Foto: George Wood/Getty Images

O Barcelona amadurece a ideia de que não pode reunir Dembélé e Raphinha. Assim, considera abrir mão de vez do francês. O brasileiro passa a ser visto como uma contratação estratégica.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Keylor Navas PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United
Frenkie de Jong

Publicidade

O clube espanhol leva em consideração também o desgaste de Dembélé junto à torcida com esta novela sobre a renovação. Até o técnico Xavi Hernández, principal defensor do francês, já entende que o melhor cenário é buscar Raphinha.

River Plate cai na Libertadores e fica sem Suárez

O Barcelona, assim, vai acelerar no mercado da bola. A concorrência é grande. O Chelsea, inclusive, já tem acordo com Leeds United. O Barça, entretanto, aposta na vontade de Raphinha.

Comentários