Publicidade

O Chelsea se acertou com o Manchester City e vai levar Raheem Sterling. Segundo “Daily Mail”, a contratação está sacramentada. Sterling vai assinar contrato até 2027.

Para tirar Sterling do rival, o Chelsea vai pagar 45 milhões de libras (R$ 290,9 milhões). O acordo ainda prevê mais 10 milhões de libras (R$ 64,6 milhões) em bonificações.

Sterling Chelsea Sterling vai trocar o City pelo Chelsea (Foto: Uefa)

Assim, Sterling vai se tornar o primeiro reforço da nova era do Chelsea, sob a propriedade de Todd Boehly. O norte-americano lidera o consórcio que comprou o clube de Roman Abramovich.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Victor Osimhen
Antony

Publicidade

O Chelsea será o terceiro clube da carreira profissional de Sterling. Ele surgiu no Liverpool e estava no Manchester City desde 2015. Foi peça importante nestes anos vitoriosos do clube.

Haaland é passado! Dortmund tem novo artilheiro

Com a contratação de Erling Haaland e Julián Alvárez, o Manchester City se deu ao luxo de uma pequena reformulação no ataque. Após vender o brasileiro Gabriel Jesus para o Arsenal, acerta o adeus de Sterling.

Publicidade

Milan não joga a toalha e desafia o PSG por meia português

O atacante inglês, de 27 anos, tinha contrato até 2023. Na última temporada, ele deixou o futuro no ar e acenou para uma mudança de ares. Na ocasião, ele havia perdido o protagonismo no time.

Comentários