Publicidade

O Manchester United se convenceu de que não vai conseguir manter Cristiano Ronaldo no elenco para a próxima temporada. Assim é o momento de aguardar o desfecho da negociação para que o português encontre um novo clube. Mas os Diabos Vermelhos já procuram alguns substitutos.

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid Cristiano Ronaldo deve sair do Manchester United. Mas terá substituto  | Foto: Uefa

Segundo informações do jornal britânico “The Sun” o Manchester United concordou com a saída de Cristiano Ronaldo. O jogador não compareceu aos primeiros treinos, após a reapresentação do elenco, alegando problemas familiares.

O Manchester United está lidando com várias opções para substituí-lo. Os atacantes que mais se destacam na lista são Lautaro Martínez, Robert Lewandowski, Patrik Schick e Victor Osimhen. Outros jogadores que parecem chegar nos próximos dias de mercado são Lisandro Martínez, Frenkie de Jong e Antony.

Relacionadas

Milinkovic-Savic Lazio
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo: o trio virou dupla (Foto: divulgação Fifa)
Antony

Publicidade

Cristiano Ronaldo tem sinalizado de maneira forte para vários clubes importantes como Chelsea, Bayern de Munique, Sporting de Portugal, PSG e até para o Barcelona, tendo em conta os encontros que Joan Laporta, presidente do clube, teve com Jorge Mendes, empresário do craqaue, nas últimas horas. Não há nada de concreto no momento, mas a mudança de posição do Manchester United pode abrir a porta para que mais clubes apareçam na luta pelo português.

Comentários