Ansu Fati é considerado o futuro do Barcelona. E o clube espanhol tem motivos para apostar no jovem atacante espanhol, de 18 anos. O início de trajetória dele é superior ao de Messi.
Nos primeiros 2.000 minutos em campo pelo Barcelona, Ansu Fati soma 15 gols pelo clube. Messi anotou 11 gols neste parâmetro. O atacante espanhol já havia se tornado o jogador com mais gols pelo Barça antes de completar 19 anos, superando Bojan, com 12 gols, e o próprio Messi, com sete.
Ansu Fati pode ser considerado o “herdeiro” de Messi no Barça. O atacante espanhol assumiu a camisa 10 que era do craque argentino. Em campo, vem mostrando que superou o drama da lesão no joelho esquerdo.
Relacionadas
O problema médico fez com que Ansu Fati ficasse quase um ano parado. Ou seja, os números dele seriam ainda melhores. Ele voltou a atuar no fim de setembro e marcou na vitória sobre o Levante.
MAIS! Alerta no Bayern: Lewandowski quer sair e tem ‘prioridade galáctica’
Ansu Fati foi titular pela primeira vez neste retorno, no duelo com Valencia, neste domingo. Ele fez o gol que iniciou a reação do Barcelona. O time venceu de virada.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar