Publicidade

Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Varane. O Manchester United atacou a última janela de transferências e foi protagonista no mercado da bola. O clube inglês pode repetir o expediente em janeiro. Entretanto, tem uma condição.

Segundo o “Daily Star”, o Manchester United pode liberar mais 83 milhões de euros (R$ 524,4 milhões) para Solskjaer reforçar o time. Para isso, o clube precisa estar na briga pelo título da Premier League.

Solskjaer Manchester United Solskjaer precisa se ajudar para ter grana para investir | Foto: Imago Images

O técnico do Manchester United convive com pressão. A derrota para o Leicester, no fim de semana, aumenta a crítica em cima de Solskjaer. E não apenas pelos resultados. O desempenho do time é irregular.

Relacionadas

Salah Liverpool
Cristiano Ronaldo Manchester United
Pogba Manchester United

Publicidade

Além disso, duas decisões de Solskjaer sobre Cristiano Ronaldo chamaram atenção. A primeira foi tirar o craque no duelo com Young Boys, pela Champions League. Na ocasião, o United tinha um jogador a menos. O clube inglês levou a virada. A outra foi quando começou com CR7 na reserva, no empate com Everton. Inclusive, segundo a imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo não gostou do fato e foi conversar com o técnico.

MAIS! Chelsea leva ‘não’: rivais se animam no mercado da bola

Com a derrota para o Leicester, o Manchester United é agora o sexto colocado da Premier League. O time de Solskjaer está a cinco pontos do líder Liverpool.

Comentários