Cristiano Ronaldo tem um carinho especial pela Champions League e o torneio pode até mesmo mudar os planos do craque no Manchester United. Segundo “Daily Express”, CR7 não abre mão de disputar a Champions. Sendo assim, caso o United fique fora da próxima temporada, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube.
Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo continua obcecado por títulos e gols. Ele voltou para o Manchester United nesta temporada para brigar por conquistas. Até agora, o United oscila.
Cristiano Ronaldo, em campo, já demonstrou descontentamento com algumas atuações do Manchester United. Além disso, é difícil imaginar o craque disputando Liga Europa e vendo a Champions pela TV.
MAIS! Xavi admite: foi procurado para assumir a Seleção Brasileira
Segundo a publicação, disputar a Liga Europa não está nos planos de Cristiano Ronaldo, nem mesmo para ajudar o Manchester United, com quem tem contrato até 2023. O clube inglês ainda tem tempo de evitar este cenário.
Juventus define plano B para o ataque: destaque do Benfica na mira
O Manchester United, no momento, é apenas o sexto colocado da Premier League. Ou seja, está distante da briga pelo título – nove pontos a menos em relação ao líder Chelsea. Já a diferença para o G-4 (vaga para a Champions League) é de cinco pontos. Outra possibilidade é vencer a Champions League – lidera o Grupo F no critério de desempate.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar