Publicidade

A Juventus vai buscar um centroavante no mercado da bola. O principal alvo é Dusan Vlahovic, da Fiorentina. Entretanto, como sabe que a concorrência pelo sérvio será pesada, o clube italiano já tem um plano B na manga. Segundo a “Gazzetta dello Sport”, a Juve cresce os olhos para Darwin Núñez, do Benfica.

O centroavante uruguaio, de 22 anos, vem se destacando sob o comando de Jorge Jesus. Darwin Núñez soma oito gols e duas assistências em 13 jogos da atual temporada. A Juventus não é o único clube interessado.

Darwin Núñez Benfica Juventus Darwim Núñez agora está no radar da Juventus | Foto: David Ramos/Getty Images

O Atlético de Madrid acompanha de perto Darwin Núñez. Inclusive, mandou observadores para jogo do Benfica. Milan, Inter de Milão e Manchester City também estão de olho.

Relacionadas

Morata Juventus
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Revelado pelo Peñarol, Darwin Núñez foi para o Levante na temporada 2019/2020. Foi lá que o Benfica buscou o uruguaio. E não se arrependeu. Na última temporada, ele fez 14 gols e deu 11 assistências em 44 partidas.

MAIS! PSG na bronca com convocação de Messi e Paredes

A Juventus, assim, põe o nome de Núñez como alternativa para 2022. O Benfica vai ter trabalho para segurar o centroavante uruguaio.

Comentários