Kylian Mbappé comprou briga com a Federação Francesa de Futebol (FFF). A entidade, agora, contra-atacou. Segundo “Le Parisien”, o presidente da Federação, Noel Le Graet, enviou uma carta aos advogados do astro. No documento, ele apontou que os jogadores da seleção da França assinaram um acordo que permite que a entidade explore a imagem dos atletas.
Mbappé deseja rever os termos do acordo. O astro da França e do PSG considera que o trato é muito favorável à Federação. Ele quer ter o poder de escolher em quais ações publicitárias aparecer.
A França pretende que o astro participe de mais campanhas, além de ser recompensada pela ausência dele de um evento recente. Foi o sinal de que o craque vai levantar uma bandeira.
Relacionadas
Nesta última Data Fifa, o craque se recusou a participar de alguns anúncios publicitários, o que gerou polêmica e surpreendeu a Federação Francesa de Futebol.
Climão com o PSG: Mbappé se recusa a participar de sorteio da Copa
Mbappé também vem liderando movimento com os jogadores para a revisão do contrato de direitos de imagem, que segue sem reajustes desde a Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Ancelotti explica escolha entre Vini Jr. e Mbappé
- Mbappé não foi convocado para jogos da França por ser suspeito de estupro
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
Comentar