Futebol Internacional

Em entrevista, Mbappé revela aonde vai jogar a temporada 2020-21

Cavani, Mbappé e Neymar, os novos reis da Europa (Foto: PSG Divulgação)
Cavani, Mbappé e Neymar, os novos reis da Europa (Foto: PSG Divulgação)

O atacante Mbappé afastou boatos de que poderia estar de saída do Paris Saint-Germain, conforme rumores que circulam pela imprensa europeia. Em declaração no intervalo da partida contra o Celtic Glasgow, o jogador confirmou seu desejo de “fazer história no PSG”. A partida foi vencida pelo Paris Saint-Germain por 4 a 0.

Embora tenha o nome envolvido em supostas negociações, Mbappé garante sua quarta temporada com a camisa do PSG (Foto: Instagram)

Mbappé tem contrato com o PSG até 2022 e encarna o projeto parisiense junto com Neymar. Mas ambos aparecem volta e meia envolvidos em negociações. No entanto, o jovem francês garante que estará em campo por mais uma temporada no clube parisiense. Será a quarta dele no PSG.

“Estou aqui e estou no projeto pelo quarto ano. O 50º aniversário é um ano importante para o clube, para todos os torcedores. Quero fazer parte, não importa o motivo. E tentarei trazer de volta títulos e fazer tudo o que puder para dar o melhor de mim”, disse Mbappé à rádio local IN SPORTS.

Leia também

Bola de Ouro é só uma das perdas do futebol para o Coronavírus. Confira outras

Confira renegados de peso no futebol europeu. Têm vaga no seu time, certamente…

La Coruña na Terceira Divisão: relembre brasileiros que brilharam no clube espanhol

Nesta terça-feira (21), durante evento de apresentação das novas camisas do PSG para 2020-2021, Mbappé já havia demonstrado seu desejo de permanecer no clube. “Fico orgulhoso de poder fazer parte deste novo capítulo na história do clube.”

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *