Futebol Internacional

Renegados ou valorizados? Veja craques que deixam a janela na Europa confusa

Dembélé pode ser boa opção de mercado (Foto: Arquivo Uefa)

A janela de transferências internacionais já está movimentando a Europa. Alguns jogadores vivem uma situação no mínimo curiosa: renegados por seus clubes, estão valorizados no mercado da bola do Velho Continente. Renegados ou valorizados, são craques que deixam a janela na Europa confusa.

Bale e James treinam no REal. Só treinam, pois jogar… (Foto: Getty)

Nomes como o meia colombiano James Rodríguez, cada vez mais sem espaço no Real Madrid, onde o galês Gareth Bale aparece com o filme mais do que queimado com o técnico francês Zinedine Zidane. Em comum ambos têm o desejo de outros clubes.

Leia também

São amigos: relembre duplas famosas do futebol brasileiro
Kia Joorabchian por trás da transação que pode levar o novo Cristiano Ronaldo ao Arsenal
Ele abriu mão de alguns milhões para vestir a camisa do Botafogo

O MAIS QUE UM JOGO fez uma lista deles: Renegados ou valorizados? Veja craques que deixam a janela na Europa confusa.

James Rodríguez

James Rodríguez não está nos planos do Real Madrid (Foto: Real Madrid / Divulgação)

Muito pouco utilizado pelo Real Madrid, o meia colombiano James Rodríguez não está nos planos de Zinedine Zidane. Esteve pouco mais do que 400 minutos em campo ao longo de toda a temporada. Entretanto seu passe é disputado no mercado. O Manchester United está disposto a pagar 50 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões pelo jogador).

Philippe Coutinho

Coutinho foi cedido ao Bayern, mas não vai ficar (Foto: Divulgação Uefa)

No Barcelona o meia brasileiro Philippe Coutinho é carta fora do baralho. Mas essa frase soa como música no ouvido de dirigentes de alguns clubes britânicos como Arsenal, Chelsea, Tottenham e Newcastle.

Gareth Bale

Bale não tem espaço com Zidane (Foto: Getty)

O meia galês Gareth Bale não está nos planos do técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane. O jogador tem contrato em vigor e quer cumprir. Mas dificilmente ele seguirá no Santiago Bernabéu. Tottenham, seu clube de origem, tem interesse em sua repatriação, assim como Newcastle e Manchester United.

Thiago Silva

Thiago Silva está de saída do PSG (Foto: Uefa)

Após oito temporadas no Paris Saint-Germain, o zagueiro Thiago Silva não terá seu contrato renovado com o PSG. O jogador está de saída do clube, mesmo tendo pedido para permanecer no time parisiense. Mas Milan, Watford e Newcastle estão na lista de interessados no futuro do Monstro.

Ousmane Dembélé

Dembélé pode ser boa opção de mercado (Foto: Arquivo Uefa)

O atacante francês Ousmane Dembélé não está nos planos do Barcelona, onde nunca conseguiu se firmar. O clube espanhol deseja negociar o jogador ou usá-lo como moeda de troca. Bayern de Munique e Manchester United desejam o jogador. Mas ele recusou proposta dos Diabos Vermelhos.

Edinson Cavani

Cavani tem futuro indefinido (Foto: Uefa)

O PSG não deseja contar com Cavani e fez o possível para o jogador desistir de sua permanência. Mas fez com classe para evitar a pressão da torcida. Assim ele segue valorizado. Jorge Jesus já pediu a sua presença no Benfica. Atlético de Madrid e Inter de Milão querem o uruguaio.

Você Também pode gostar