Publicidade

O Real Madrid vai tentar negociar Hazard na próxima janela do mercado da bola e vê surgir um grande interessado: o Borussia Dortmund. Segundo “Cadena SER”, o clube alemão é o que tem mais chances, no momento, de contratar o craque belga.

Ainda segundo a informação, Arsenal e Milan são outros interessados em Hazard. O Real Madrid esfrega as mãos. Afinal, encontrar um destino para o craque belga será um objetivo do clube.

Hazard Real Madrid Destino de Hazard pode ser o Dortmund| Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

A boa relação do Real com o Borussia Dortmund pode contar para a ida de Hazard para a Alemanha. Lá, ele se juntaria ao irmão Thorgan Hazard. Seria um palco para buscar reencontrar o bom futebol.

Relacionadas

Guardiola Manchester City
Mbappé
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Hazard chegou ao Real Madrid em 2019, após anos de brilho com a camisa do Chelsea. Ele, contudo, não conseguiu engrenar na Espanha. A trajetória merengue do craque belga até aqui é marcada por lesões e pouco destaque.

Manchester United, PSG e Juventus na briga por craque da Lazio

O Real Madrid vai conversar com Hazard e lhe oferecer a opção de sair. O clube merengue pretende abrir espaço na folha salarial, para receber Mbappé e Haaland, dois alvos do Real no mercado da bola.

Comentários