Publicidade

A caminhada rumo à Copa do Mundo de 2022 tem mais um capítulo nesta segunda-feira, com jogos pelas Eliminatórias Europeias. O destaque fica para a Alemanha, que pode carimbar o passaporte com antecipação. A seleção alemã visita a Macedônia do Norte, às 15h45 (horário de Brasília), pela 8ª rodada.

Líder do Grupo J, com 18 pontos, a Alemanha tem a primeira oportunidade de garantir a classificação para o Mundial. A seleção alemã tem seis pontos de frente sobre a Macedônia do Norte e sobre a Armênia. Ou seja, precisa vencer o confronto direito e contar com um tropeço dos armênios contra a Romênia. O duelo será no mesmo horário. Depois desta segunda, vão faltar duas rodadas para o fim das Eliminatórias Europeias.

Alemanha Eliminatórias Alemanha de Gnabry está perto da Copa do Mundo (Foto: Uefa)

No turno, a Macedônia do Norte surpreendeu na Alemanha e venceu por 2 a 1. A seleção alemã vai buscar dar o troco nesta segunda-feira.

Relacionadas

Messi Barcelona
Keylor Navas PSG
Dembélé

Publicidade

O outro jogo do grupo é entre Islândia e Liechtenstein, que estão na quinta e sexta colocações, respectivamente, e fora da briga por classificação para a Copa do Mundo.

Inter de Milão prepara bote para cima de atacante do Real Madrid

Mais Eliminatórias para a Copa do Mundo

A Holanda pode se aproximar da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, a seleção holandesa, líder do Grupo G, com 16 pontos, recebe lanterna Gibraltar. A Noruega, que está na segunda colocação, com 14 pontos, recebe Montenegro. A Turquia corre por fora – é a terceira colocada, com 12 pontos, e visita a Letônia. Todos os jogos começam às 15h45 de Brasília.

Publicidade

Juventus faz contas por Pogba e pensa em limpa no meio de campo

Pelo Grupo E, a República Tcheca e País de Gales buscam se aproximar da Bélgica, que lidera a chave, com 16 pontos, e folga na rodada. Os tchecos, que têm oito pontos, visitam Belarus, enquanto os galeses, que também têm oito pontos, encaram, fora de casa, a Estônia.

Já pelo disputado Grupo H, Croácia e Rússia disputam ponto a ponto a primeira colocação. As duas seleções têm 16 pontos – os croatas estão na frente no saldo de gols. Sendo assim, é mais um rodada importante para os dois.

Publicidade

A Croácia recebe a Eslováquia, enquanto a Rússia visita a Eslovênia. O outro jogo do grupo é entre Chipre e Malta, últimos colocados.

Os jogos das Eliminatórias Europeias (horário de Brasília)

Grupo E

Belarus x República Tcheca (15h45)
Estônia x País de Gales (15h45)

Publicidade

Grupo G

Letônia x Turquia (15h45)
Holanda x Gibraltar (15h45)
Noruega x Montenegro (15h45)

Grupo H

Publicidade

Chipre x Malta (13h)
Croácia x Eslováquia (15h45)
Eslovênia x Rússia (15h45)

Grupo J

Islândia x Liechtenstein (15h45)
Macedônia do Norte x Alemanha (15h45 )
Romênia x Armênia (15h45)

Comentários