Publicidade

Comprado por um fundo de investimentos da Arábia Saudita, o Newcastle é o novo rico da Premier League. Com grana de sobra, o clube deve investir pesadamente no mercado da bola. A imprensa inglesa aponta mais dois alvos. O PSG pode ser atacado. Keylor Navas e Mauro Icardi estão no radar do Newcastle.

Keylor Navas disputa posição com Donnarumma. O goleiro italiano é considerado o futuro do clube, enquanto o costarriquenho continua mostrando serviço. Houve relatos de que a chegada de Donnarumma desagradou a Navas.

Keylor Navas PSG Newcastle Keylor Navas na mira do Newcastle | Foto: Imago Images

Já Icardi não é protagonista do PSG. E o papel do centroavante argentino deve ficar ainda menor com a chegada de Messi. O tridente MNM, com Neymar e Mbappé, não deve dar muitas brechas. Icardi tem mercado. A Juventus é uma interessada nele.

Relacionadas

Messi Barcelona
Pogba Manchester United
Jovic Real Madrid

Publicidade

Navas e Icardi aumentam a lista de nomes na mira do Newcastle. Tem craque brasileiro no radar, inclusive. Philippe Coutinho é um nome que interessa. Segundo o “Sport”, este fundo árabe já havia se aproximado do meia-atacante.

MAIS! Barcelona pressiona craque e quer evitar drama no elenco

Outros dois nomes de peso que circulam no noticiário do novo rico da Inglaterra são Cavani e Bale. O uruguaio perdeu espaço no Manchester United com o retono de Cristiano Ronaldo, enquanto o galês ainda não deslanchou na volta ao Real Madrid.

Comentários