O futuro de Haaland domina o noticiário do Borussia Dortmund. Agora, o clube alemão até mesmo subiu o tom. O tema causou irritação em Hans-Joachim Watzke, CEO do Dortmund.
O dirigente rechaçou que o Borussia Dortmund precisa vender Haaland na próxima temporada. Inclusive, deixou no ar a possibilidade de segurar o craque por mais tempo na Alemanha.
– Ainda não decidimos se vamos vender Haaland. Já vi muita gente dizendo que temos de vender porque estamos na bolsa de valores, mas isso é uma conversa de m… A decisão de algum jogador ser vendido é feita única e exclusivamente pela diretoria – declarou Watzke, à emissora “Sport1”.
Relacionadas
O Borussia Dortmund tem ações na bolsa de valores. Esta situação gera comentários de que os acionistas poderiam pressionar e até mesmo decidir por vender algum astro do clube.
MAIS! Vantagem: Real Madrid acredita que vai ter prioridade por Haaland
O Dortmund, entretanto, já admitiu publicamente que será difícil manter Haaland na próxima temporada. A imprensa europeia aponta que há um acordo entre clube e jogador para que a venda seja facilitada em 2022. A bronca do dirigente foi sobre a “obrigação” em função do desejo/pressão de acionistas.
LEIA MAIS! No Barcelona, se não tem Haaland, vamos de Luiz Díaz
Haaland deve movimentar o mercado da bola. O centroavante está na mira do Real Madrid, PSG, Manchester United e Manchester City.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Haaland balança com o interesse do Real Madrid
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cone? Veja os números de Haaland na atual temporada
- Barcelona sonha com Haaland até 2026