Futebol Internacional

Dortmund sobe o tom sobre precisar vender Haaland: ‘Conversa de m…’

O futuro de Haaland domina o noticiário do Borussia Dortmund. Agora, o clube alemão até mesmo subiu o tom. O tema causou irritação em Hans-Joachim Watzke, CEO do Dortmund.

O dirigente rechaçou que o Borussia Dortmund precisa vender Haaland na próxima temporada. Inclusive, deixou no ar a possibilidade de segurar o craque por mais tempo na Alemanha.

Haaland Borussia Dortmund

Haaland é o principal assunto do Dortmund | Foto: Imago Images

– Ainda não decidimos se vamos vender Haaland. Já vi muita gente dizendo que temos de vender porque estamos na bolsa de valores, mas isso é uma conversa de m… A decisão de algum jogador ser vendido é feita única e exclusivamente pela diretoria – declarou Watzke, à emissora “Sport1”.

Relacionadas

Mbappé e Neymar
Mbappé se afasta de Neymar: PSG tem problema a lidar
Cavani Manchester United
Barcelona pode se beneficiar de ‘efeito colateral’ de Cristiano Ronaldo no Manchester United
Cristiano Ronaldo Manchester United
Bacalhau, polvo… Cristiano Ronaldo interfere no cardápio do Manchester United: companheiros não curtiram

O Borussia Dortmund tem ações na bolsa de valores. Esta situação gera comentários de que os acionistas poderiam pressionar e até mesmo decidir por vender algum astro do clube.

MAIS! Vantagem: Real Madrid acredita que vai ter prioridade por Haaland

O Dortmund, entretanto, já admitiu publicamente que será difícil manter Haaland na próxima temporada. A imprensa europeia aponta que há um acordo entre clube e jogador para que a venda seja facilitada em 2022. A bronca do dirigente foi sobre a “obrigação” em função do desejo/pressão de acionistas.

LEIA MAIS! No Barcelona, se não tem Haaland, vamos de Luiz Díaz

Haaland deve movimentar o mercado da bola. O centroavante está na mira do Real Madrid, PSG, Manchester United e Manchester City.

Você Também pode gostar