Publicidade

O Borussia Dortmund está bem atento e pode fazer a limpa no Salzburg, clube austríaco que deu trabalho ao Bayern de Munique nas oitavas de final da Champions League.

Segundo o “Bild”, Karim Adeyemi não é o único alvo do Dortmund no Salzburg. O clube alemão vai atacar em outras frentes. Adeyemi, por sinal, é um nome em alta desde a fase de grupos da Champions League. O atacante alemão, de 20 anos, tem três gols e uma assistência no torneio. A imprensa europeia indica que ele está a caminho do Dortmund.

Adeyemi Salzburg Champions League Dortmund Dortmund prepara bote por Adeyemi | Foto: Uefa

O atacante pode não ser o único. O Dortmund pode fazer um pacotão. O clube alemão tem mais quatro objetivos no Salzburg. O lateral-direito Rasmus Kristensen, de 24 anos, é um alvo.

Relacionadas

Haaland
Gleison Bremer
Dybala
Christensen

Publicidade

O meia Mohamed Camara, de 22 anos, e elogiado contra o Bayern, também interessa ao Dortmund. Nicolas Seiwald, meia de 20 anos, é mais um no radar alemão. Por fim, o atacante Noah Okafor, de 21 anos, completa a lista do Borussia.

MAIS! Harry Kane vai colocar o Tottenham contra a parede mais uma vez

O Salzburg está em alta na Champions League. No jogo de ida das oitavas de final, vencia o Bayern de Munique até o fim, quando o clube bávaro arrancou empate.

Comentários