Álvaro Morata foi protagonista em janeiro no mercado da bola. O centroavante espanhol era o nome dos sonhos de Xavi Hernández para o Barcelona. Entretanto, ele continuou na Juventus. E, agora, Morata será um problema para o Atlético de Madrid, aponta o “Marca”.
O atacante pertence ao Atlético e está emprestado à Juventus até o fim da temporada. O clube italiano não vai exercer a opção de compra de 35 milhões de euros (R$ 207,8 milhões), sobretudo com a chegada de Dusan Vlahovic.

Morata não está nos planos de Simeone | Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images
Morata, assim, vai voltar para o Atlético de Madrid na metade do ano. Entretanto, ele não está nos planos do técnico Simeone. Desta forma, o clube espanhol vai precisar encontrar um novo destino para ele. E pressionado.
Relacionadas
O contrato de Morata com Atlético de Madrid termina em 2023. Ou seja, a negociação deverá ser feita com o atacante no último ano de vínculo, o que diminui o poder de barganha no mercado da bola.
MAIS! Barcelona desconfia de dois clubes na ‘guerra’ contra Dembélé
Segundo o “Marca”, o Atlético não quis emprestar Morata ao Barcelona – só aceitaria uma venda. O rival contratou Aubameyang. O Atlético tem um problema a resolver na metade do ano.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid pode reformular elenco após temporada frustrante
- Atlético de Madrid tem o interesse de contratar Antony, que está no Betis
- Atlético de Madrid pode negociar brasileiro na próxima janela de transferências
- Atlético critica Real Madrid por polêmica com arbitragem: ‘Isso é insuportável’
- Atlético busca a contratação de meia do Tottenham
- Villarreal pede R$ 327 milhões por Álex Baena, alvo do Atlético de Madrid
Comentar