Mickey Mouse e Pateta deram uma força para a maior transação da atual janela de transferências da Europa. Pelo menos é isso que o craque Lionel Messi revelou ao dizer que a Disney teve papel decisivo para que ele aceitasse a proposta do PSG. Na verdade ele usou a filial do famoso parque de diversões dos Estados Unidos para convencer os filhos a jogarem na Europa.
Como Messi sempre jogou no Barcelona, seus filhos nunca moraram em uma cidade diferente. Assim Thiago, Mateo e Ciro, os três filhos do craque, tiveram um rotina diferente da maioria dos filhos de jogadores.

Messi com a família em Paris (Foto: PSG/Divulgação)
O craque revelou que usou a Disney para convencê-los.
– A família estava acostumada a Barcelona e isso sim foi um golpe. Mas minha esposa, Antonela, me acompanha em tudo. As crianças acabei tendo que convencer, falando de coisas como Disney, de Paris, a Torre Eiffel. O Thiago, o mais velho, é o que entende as coisas. Disse dessas coisas para ele – disse Messi para a ESPN da Argentina.
MAIS! Os memes da ida de Messi para o PSG
Thiago, o mais velho de Messi, tem oito anos. Mateo tem cinco anos, enquanto que Ciro é o caçula com dois anos. Mas os garotos terão uma bela cidade para aproveitar e conhecer enquanto o pai faz gols pelo PSG.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar