A segunda-feira é de novidades para o Barcelona. O clube espanhol anunciou a segunda contratação no mercado da bola. Trata-se do zagueiro Andreas Christensen, ex-Chelsea. Franck Kessié foi o primeiro reforço confirmado. Christensen assinou até 2026, com multa rescisória de 500 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões).
Assim como o volante marfinense, ex-Milan, Christensen é uma oportunidade de mercado. O zagueiro dinamarquês, de 26 anos, chega ao Barcelona sem custos de transferências entre clubes. Ele ficou livre após cumprir contrato com o Chelsea.
Andreas Christensen é mais um nome para reformular o Barcelona. O técnico Xavi Hernández pretende montar uma nova zaga. Inclusive, segundo a imprensa espanhola, ele avisou a Piqué que o experiente defensor vai perder espaço no time.
Relacionadas
O Barcelona “abre os trabalhos” no mercado da bola com nomes já esperados. Kessié e Christensen acertaram há algum tempo. Agora, o clube espanhol pretende partir para novos alvos.
Cristiano Ronaldo pede para sair do Manchester United
A prioridade é Robert Lewandowski. Contudo, o Bayern de Munique faz jogo duro. Outro alvo do Barcelona para o ataque é Raphinha, brasileiro do Leeds United. Para as laterais, o clube espanhol quer Marcos Alonso e Azpilicueta, enquanto o sonho para o meio de campo é Bernardo Silva, do Manchester City.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar