Publicidade

O Barcelona confirmou a primeira contratação para a temporada. Nesta segunda-feira, o Barça anunciou o volante Franck Kessié. O volante marfinense, de 25 anos, deixou o Milan, após o fim do contrato. Ele assinou até 2026 e vai ter multa rescisória de 500 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões).

Kessié era dado como certo no Barcelona há meses. O Milan não conseguiu renovar contrato com o volante, destaque do time nas últimas temporadas. Inclusive, o marfinense foi um nome cobiçado no mercado da bola.

Franck Kessié Barcelona Kessié é o novo reforço do Barcelona | Foto: Barcelona / Divulgação

Nos últimos meses, Kessié apareceu no noticiário de Real Madrid, Tottenham, Manchester United e PSG. O Barcelona não deixou a oportunidade passar e se reforça com um jogador com característica que faltava ao elenco.

Relacionadas

Gabriel Jesus Arsenal
Gabriel Jesus Seleção Brasileira
Lewandowski

Publicidade

O técnico Xavi Hernández ganha um volante de imposição física, de muita força e de presença ofensiva, um estilo que não teve à disposição na última temporada.

Cristiano Ronaldo pede para sair do Manchester United

Franck Kessié é apenas o primeiro reforço do Barcelona. O zagueiro Andreas Christensen, ex-Chelsea e também livre no mercado da bola, já está acertado. A expectativa é grande para as próximas contratações.

Publicidade

Dybala ganha mais um pretendente no futebol italiano

O principal alvo do Barcelona é Robert Lewandowski. Contudo, o Bayern de Munique faz jogo duro. O brasileiro Raphinha, do Leeds United, é outro alvo. Marcos Alonso e Azpilicueta, do Chelsea, são objetivos para as laterais, enquanto Bernardo Silva, do Manchester City, é desejo para o meio de campo.

Comentários