Envolvido em uma negociação com o Real Madrid, Mbappé começou a temporada sob desconfiança. Mas decidiu o jogo de ida das oitavas de final da Champions League. No Parc dos Princes, no fim do jogo, fez um golaço e o PSG venceu os merengues por 1 a 0. O craque desabafou depois do jogo lembrando que vem cumprindo a sua promessa.
– Disse que ia dar tudo e tinha que provar com fatos. Fizemos um bom jogo na ida. Consegui provar no primeiro jogo. Agora vamos ter de provar uma segunda vez no Bernabéu – disse ele, sabendo que vai voltar aos holofotes no choque de volta, na Espanha, em 9 de março.
O atacante não quer ver o PSG covarde no duelo de volta.
– Ir para a Espanha para ficar suportando a pressão do Real Madrid não é digno de um clube como o PSG. Teremos de analisar o jogo, será um contexto diferente – disse ele.
Relacionadas
O craque despistou sobre o futuro.
– Jogo em uma das melhores equipes do mundo, vou dar 100% ao longo da temporada e depois veremos – disse ele.
PSG e Real Madrid fazem o duelo de volta na Espanha. O empate vale para os franceses se classificarem. Vale lembrar que nesta fase da Champions League, ao contrário das edições anteriores, não serve mais o gol marcado como visitante para efeitos de critério de desempate.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar