O Real Madrid ofereceu Vinícius Júnior ao Manchester United, de acordo com o “The Mirror”. No entanto, a questão financeira vem embarreirando o avanço dessa transação, uma vez que o clube inglês se mostrou interessado na contratação do ponta brasileiro. A diretoria do United vem fazendo malabarismos para driblar a crise, incrementada com a pandemia e a queda na arrecadação.
De acordo com o tabloide, o Real Madrid pediu cerca de 70 milhões de euros – em torno de R$ 421 milhões – por Vinícius Júnior. A intenção do Real Madrid seria usar o dinheiro para garantir o acerto com Mbappé, do PSG. Isso ainda na atual janela de transferências.
Leia também
Muito talento e muita grana: as joias com maior valor de mercado no Brasil
Zagueiro do Real Madrid se recusa a entrar na “Operação Mbappé”
No entanto, o Manchester United tenta o empréstimo, mas com opção de compra para 2022. Seria uma forma de contornar a falta de dinheiro atual nos cofres dos Diabos Vermelhos. Sobretudo após a compra de Jadon Sancho ao Borussia Dortmund.
Relacionadas
Assim, o Mirror publicou que Vinícius Júnior está decepcionado pelo fato de o Real Madrid querer vendê-lo. O desejo do brasileiro era ficar, mas agora o clima azedou. Por outro lado, para o clube espanhol, além de fazer caixa, a saída de Vinícius Júnior possibilitaria a volta de Gareth Bale economicamente. O atacante galês se indispôs com Zidane, quando este era técnico do Real Madrid. Foi emprestado ao Tottenham, mas está retornando.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar