Publicidade

Raphael Varane, do Real Madrid, se recusou terminantemente a entrar na “operação Mbappé”,  que o levaria para o Paris Saint-Germain. De acordo com a mídia  inglesa, o zagueiro francês rejeitou a possibilidade de entrar na negociação. Não está nos planos de Varane disputar o campeonato francês.

Varane não aceitou proposta de renovação do Real Madrid, mas não se recusa a deixar o clube. Só não quer a França (Foto: Getty)

Ainda de acordo com jornalistas ingleses, foi o Real Madrid que levantou esta possibilidade a Varane. Mas o clube espanhol ouviu a recusa no mesmo momento. Ele se recusa a jogar em seu país de origem, mas não rejeitou a possibilidade de sair. Entretanto,  Varane quer apenas ir para a Premier League, sendo que o Manchester United continua sendo seu destino mais provável na próxima temporada.

Leia também

Mourinho busca homem-gol para Roma e quer tirar nome do PSG

Publicidade

Barcelona pede uma forcinha e ‘testa lábia’ com quatro feras do elenco

Vídeo: Prestígio? Messi precisa fugir de café em Miami

Nesse caso, o Real Madrid só aceitará a transferência com base em um valor que não será inferior a 60 milhões de euros. Algo em torno de R$ 3,6 bilhões. Vale lembrar que Varane rejeitou as ofertas de renovação que o Real Madrid lhe apresentou. Jogador quer receber, no mínimo, 10 milhões de euros por ano. Cerca de R$ 60 milhões.

Relacionadas

Harry Kane Tottenham
Harry Kane

Comentários