Paulo Dybala definiu qual clube vai defender na sequência de carreira. De saída da Juventus, o atacante argentino, segundo “La Gazzetta dello Sport”, vai optar pela Inter de Milão.
Em fim de contrato, Dybala, de 28 anos, vai ficar livre no mercado da bola. A Inter de Milão cresceu os olhos e armou o bote. Ainda segundo o jornal italiano, o atacante vai ter um salário de 6 milhões de euros (R$ 31,6 milhões) líquidos, por temporada.
Para ter Dybala, a Inter de Milão vai abrir espaço na folha salarial. O clube italiano, assim, pretende se despedir de Arturo Vidal, Alexis Sánchez e Matías Vecino na próxima janela do mercado da bola.
Relacionadas
A Inter de Milão foi apontada como interessada no argentino logo quando houve uma reviravolta na situação dele na Juventus. A renovação estava encaminhada. Entretanto, o clube italiano recuou e depois decidiu se despedir do atacante.
Juventus aumenta concorrência por meia do Barcelona
Dybala, então, virou um nome cobiçado no mercado da bola. Atlético de Madrid e PSG eram outros interessados. Contudo, a Inter de Milão deve levar a melhor e contratar o atacante argentino.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions
- Dybala aceita jogar na Arábia Saudita
- Lautaro Martínez renova com a Inter de Milão até 2029