Publicidade

Ronald Koeman está mantido no Barcelona, mas o futebol é dinâmico. E um nome cotado para substituir o holandês voltou a ficar em evidência e a se aproximar do clube. Segundo o “Mundo Deportivo”, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, retomou contato com Xavi.

O dirigente tem um bom relacionamento com Xavi, ídolo do clube, mas que havia esfriado nos últimos meses. Agora, eles voltaram a conversar. Laporta explicou o que o levou a manter Koeman no cargo.

Xavi Barcelona Xavi tem contrato no Qatar até 2023 (Foto: Al Sadd)

Koeman continua como técnico do Barcelona, mas sabe que depende de resultado. A sequência em casa pós-parada da Data-Fifa é considerada fundamental. O Barça vai receber Valencia, Dínamo de Kiev e Real Madrid.

Relacionadas

Sterling Manchester City
Haaland Borussia Dortmund
Pogba Manchester United

Publicidade

Xavi, então, continua na mira do Barcelona. Ele comanda o Al-Sadd, do Qatar, e tem contrato até 2023. Segundo o “Mundo Deportivo”, há um acordo verbal para ser liberado, caso receba oferta do Barça.

MAIS! Juventus tem dois alvos para o posto de homem-gol

Ídolo do clube, Xavi conta com apoio de figuras importantes do Barcelona. O debate foi intenso no último mês, quando o nome dele era o que mais gerava consenso, embora ainda existisse alguma resistência justamente de Laporta. O presidente entendia que o momento do clube pede alguém mais exigente.

Comentários