Novamente em campo e novamente cobiçado. Com o retorno aos gramados com a camisa do Barcelona – não jogava desde dezembro -, Philippe Coutinho volta a aparecer no radar de dois clubes da Inglaterra. Segundo o “Daily Mail”, Arsenal e Tottenham estão de olho no craque brasileiro para a janela de transferências de janeiro.
Os dois times são antigos interessados em Philippe Coutinho e só não entraram em ação no mercado de verão europeu para aguardar a recuperação do brasileiro. Agora, Arsenal e Tottenham estão dispostos novamente a tentar o bote.

Coutinho novamente na mira de ingleses | Foto: Imago Images
Ainda segundo o “Daily Mail”, a viabilidade da operação passa por uma forcinha do Barcelona. É que os clubes ingleses desejam dividir o salário do brasileiro – os espanhóis teriam de arcar com 50% dos vencimentos.
Relacionadas
Por falar em salário, o Barcelona vai procurar Philippe Coutinho para buscar uma redução dos vencimentos, como vem fazendo com os principais jogadores, como forma de encarar a crise que vive. Sendo assim, um empréstimo, mesmo que pagando metade do salário, pode ser interessante para o clube espanhol.
MAIS! Donnarumma está insatisfeito no PSG: Juventus cresce os olhos
Philippe Coutinho era cotado para sair na última janela. O técnico Ronald Koeman gosta do brasileiro e já indicou que conta com ele. Entretanto, o comandante balança no cargo.
MAIS! Vantagem: Real Madrid acredita que vai ter prioridade por Haaland
Recuperado de lesão no joelho esquerdo, Coutinho vem buscando novamente espaço no Barcelona e tem pretendentes mais uma vez.
Você Também pode gostar
- Barcelona pode pagar R$ 132 milhões pelo brasileiro Dodô
- Barcelona x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo com imagens ao jogo da Champions League
- Técnico do Barcelona defende Raphinha após desentendimento: ‘O mesmo de antes’
- Quanto o Barcelona terá que pagar para contratar Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Arsenal x Real Madrid: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- Nico Williams pede salário “astronômico” para fechar com o Arsenal
Comentar