O ex-jogador e atual presidente da MLS Inter Miami, David Beckham, tem interesse em comprar o Manchester United. A informação é do jornal inglês Financial Times.
De acordo com o diário, Beckham pode assumir parte do clube e ser a principal engrenagem para a mudança de proprietário. A princípio, uma operação viável devido à sua afinidade com a família Glazer, dona do United. Beckham estaria voltando para casa.
Nessa terça-feira, a direção dos Red Devils comunicou suas intenções de encontrar um comprador para o Manchester United.
“O conselho de administração vai estudar todas as alternativas estratégicas, incluindo um novo investimento no clube, uma venda ou outras transações envolvendo a empresa. Serão avaliadas as iniciativas para fortalecer o clube, incluindo a reforma do estádio e a expansão as operações de negócios em escala global. Isso será feito em um esforço para alcançar o sucesso de longo prazo em todas as divisões”, informou o Manchester United em nota oficial.
Relacionadas
Mesmo que o clube inglês não estejam em um círculo vitorioso, o United é uma máquina de fazer dinheiro e estaria avaliado em cerca de 7,8 bilhões de euros (R$ 43,4 bilhões), cifra ao alcance de poucos.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Destaque na MLS, brasileiro fala da disputa com Suárez
Comentar