O ex-jogador e atual presidente da MLS Inter Miami, David Beckham, tem interesse em comprar o Manchester United. A informação é do jornal inglês Financial Times.

David Beckham/(Photo by PAUL ELLIS/AFP via Getty Images)
De acordo com o diário, Beckham pode assumir parte do clube e ser a principal engrenagem para a mudança de proprietário. A princípio, uma operação viável devido à sua afinidade com a família Glazer, dona do United. Beckham estaria voltando para casa.
Nessa terça-feira, a direção dos Red Devils comunicou suas intenções de encontrar um comprador para o Manchester United.
“O conselho de administração vai estudar todas as alternativas estratégicas, incluindo um novo investimento no clube, uma venda ou outras transações envolvendo a empresa. Serão avaliadas as iniciativas para fortalecer o clube, incluindo a reforma do estádio e a expansão as operações de negócios em escala global. Isso será feito em um esforço para alcançar o sucesso de longo prazo em todas as divisões”, informou o Manchester United em nota oficial.
Relacionadas
Mesmo que o clube inglês não estejam em um círculo vitorioso, o United é uma máquina de fazer dinheiro e estaria avaliado em cerca de 7,8 bilhões de euros (R$ 43,4 bilhões), cifra ao alcance de poucos.
Você Também pode gostar
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
- Manchester United x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- Betis prepara ‘engenharia financeira’ para contratar Antony em definitivo
Comentar