Com futuro incerto no Manchester United, Cristiano Ronaldo tem uma possibilidade a menos no mercado da bola. O Bayern de Munique, apontado como um possível destino, fechou a porta para o astro português.
Ídolo do Bayern de Munique e atual dirigente, o ex-goleiro Oliver Kahn tratou de encerrar a especulação em torno de CR7 no clube bávaro.

Bayern não pretende buscar Cristiano Ronaldo | Foto: Michael Steele/Getty Images
– Apesar de eu gostar muito do Cristiano e considerá-lo um dos melhores do mundo, contratá-lo não encaixaria na filosofia do Bayern Munique – declarou Kahn, à “Kicker”.
Relacionadas
Segundo “The Times”, Cristiano Ronaldo já pediu ao Manchester United para ser negociado. O astro português deseja disputar a Champions League, enquanto o United tem a Liga Europa pela frente.
Bayern de Munique pode ‘apelar’ por substituto para Lewandowski
Além disso, Cristiano Ronaldo está preocupado com a passividade do clube no mercado da bola. O craque entende que a distância do United para os principais rivais da Premier League aumentou.
A imprensa europeia aponta que Jorge Mendes, empresário de CR7, vem buscando alternativas para o craque. Recentemente, o agente se reuniu com o Barcelona. O clube espanhol fez mistério sobre o encontro.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história