Com futuro incerto no Manchester United, Cristiano Ronaldo tem uma possibilidade a menos no mercado da bola. O Bayern de Munique, apontado como um possível destino, fechou a porta para o astro português.
Ídolo do Bayern de Munique e atual dirigente, o ex-goleiro Oliver Kahn tratou de encerrar a especulação em torno de CR7 no clube bávaro.

Bayern não pretende buscar Cristiano Ronaldo | Foto: Michael Steele/Getty Images
– Apesar de eu gostar muito do Cristiano e considerá-lo um dos melhores do mundo, contratá-lo não encaixaria na filosofia do Bayern Munique – declarou Kahn, à “Kicker”.
Relacionadas
Segundo “The Times”, Cristiano Ronaldo já pediu ao Manchester United para ser negociado. O astro português deseja disputar a Champions League, enquanto o United tem a Liga Europa pela frente.
Bayern de Munique pode ‘apelar’ por substituto para Lewandowski
Além disso, Cristiano Ronaldo está preocupado com a passividade do clube no mercado da bola. O craque entende que a distância do United para os principais rivais da Premier League aumentou.
A imprensa europeia aponta que Jorge Mendes, empresário de CR7, vem buscando alternativas para o craque. Recentemente, o agente se reuniu com o Barcelona. O clube espanhol fez mistério sobre o encontro.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
- Time que vai disputar o Mundial de Clubes tenta contratar Cristiano Ronaldo
Comentar