Publicidade

O prato principal não foi revelado, mas o jantar entre o presidente do Barcelona e o empresário de Cristiano Ronaldo deu o que falar. Joan Laporta se reuniu com Jorge Mendes e adotou a estratégia do mistério.

– Tive um jantar com Mendes. O tema do encontro foi o mercado. Não vou dizer se ele me ofereceu Cristiano Ronaldo ou não. É sempre interessante falar com Mendes – declarou Joan Laporta.

Cristiano Ronaldo Manchester United Barcelona Barcelona faz mistério sobre Cristiano Ronaldo | Foto: Naomi Baker/Getty Images

O futuro de Cristiano Ronaldo está no ar e o Barcelona surgiu como um dos possíveis destinos para o astro. Segundo “The Times”, CR7 já pediu ao Manchester United para ser negociado.

Relacionadas

Neymar PSG
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo: o trio virou dupla (Foto: divulgação Fifa)

Publicidade

Cristiano Ronaldo está insatisfeito com a passividade do time no mercado da bola. Ele entende que a distância para os principais rivais da Inglaterra aumentou. Outro ponto é que ele deseja jogar a Champions League. O United tem a Liga Europa pela frente.

Milan quer buscar mais um atacante na Premier League

Segundo o “As”, o Barcelona discute a possibilidade de uma investida por CR7. No ano passado, Laporta sonhou com a contratação do astro. Agora, pode entrar em cena pelo craque.

Comentários