Cristiano Ronaldo rebateu as acusações de que não teria cumprido os protocolos de segurança sanitária, a fim de evitar o contágio com a Covid-19. As palavras do jogador foram dirigidas ao ministro dos Esportes da Itália, Vincenzo Spadafora, que acusou o jogador de desprezar as normas. Vale lembrar que Cristiano Ronaldo desfalcou a seleção portuguesa no jogo contra a Suécia, pois estava em quarentena. Ele testou positivo para o coronavírus.
Leia também
Cristiano Ronaldo e mais seis da Juventus na mira do Ministério Público em Turim
Ele fez uma live em que falou tudo sobre o assunto. Primeiro ele acalmou os torcedores e fãs, afirmando que está bem de saúde e sem sintoma algum.
Vocês merecem. Me vi na obrigação de fazer esta live para dizer a todos que eu estou bem. Estou na varanda, quis sair um pouco do quarto e pegar um sol, vitamina D. Estou de quarenta e quero dizer que não infringi nenhum protocolo. Não era suposto, mas vou dizer, fiz tudo bem, eu e a minha equipe. Foi tudo com autorizações, e quero dizer, principalmente um senhor daqui da Italia dizendo que não cumpri… Cumpri e sempre cumprirei”, disse o atacante, referindo-se a Vincenzo Spadafora.
Cristiano Ronaldo disse ainda que deve fazer uma outra live nos próximos dias.
“Aproveitei o pouco sol para não passar o dia no quarto. Coisas que podemos fazer para reforçar? Isto que é grátis, a Vitamina D. Estou bem, outros podem não ter esse privilégio”, finalizou o jogador.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar